oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas e sugestões para o Simulado

Ir para baixo

Duvidas e sugestões para o Simulado  Empty Duvidas e sugestões para o Simulado

Mensagem por erwing Qui Nov 19, 2015 10:16 pm

Boa noite,
 

Não sei se só eu estou com essas duvidas, mas gostaria que me ajudassem a sana-las a respeito do simulado para o dia 23 e 24.
O simulado esta dividido em Modulo I (2horas), Modulo II (2h15min), Modulo III (7horas) e Modulo IV (6horas). Totalizando (17h15min), segundo o e-mail enviado, o simulado deve ser feito com 16h. Como vamos proceder?
Corrijam-me, por favor, caso esteja errado, pois é a primeira vez que participo da olimpíada, e estou tendo muitas duvidas essas as quais o pessoal que já participou de outras deve tirar fácil.
Entendo que será feito os módulos I e II no período da manhã, após o almoço inicia-se o modulo III, que é bem extenso para ser concluído dentro de 04horas que sobram para o termino do primeiro dia de simulado (23/11). Já que no modulo III, esta estipulado, o  tempo máximo de 07horas.
O competidor poderá fazer 04horas do modulo III em um dia (23/11) e mais 03horas do mesmo módulo no dia seguinte (24/11)?  Para finalizar, tem ainda o módulo IV com mais 06horas, que caso o competidor utilize 03horas do modulo III no dia (24/11), restam-lhe apenas 04horas do dia para iniciar e terminar o módulo IV que tem previsão de 06horas. Com isso o competidor ficará 09horas em atividade no ultimo dia. Isso pode?
Venho neste momento sugerir algumas alterações no simulado para que fique ao meu entendimento um simulado dentro das 16horas sugerida.
 

Modulo I – ok
 

Modulo II – Inserir o item f) do modulo III  (Avaliação quantitativa do ruído, calor e iluminância, contemplando: Introdução, incluindo objetivos do trabalho, justificativa e datas ou períodos em que foram desenvolvidas as avaliações; critério de avaliação adotado; instrumental utilizado; Metodologia de avaliação).
Acrescentar também no modulo II, conforme já no nacional de 2014. Apresentação da Avaliação quantitativa no Formato – Papel em branco, formato A4 (21 x 29,7 cm). Fonte – Arial e tamanho 12 (doze). Espaçamento – Espaço “entrelinhas” do texto de 1,5 cm. Observação: para as tabelas e planilhas, a formatação fica a critério do competidor.
Poderíamos assim acrescentar mais 01h45min no módulo II para que fique com o total de 04horas.  
Fechando assim o primeiro dia de simulado.
 

Modulo III – Sugiro na exposição ao calor, que ao invés de 05 leituras fossem apenas 03 leituras.  
Se redirecionado o item f) conforme sugerido anteriormente, deixando apenas o item assim “descrição das condições de exposição avaliadas; memorial de cálculos; e interpretação dos resultados, conforme dados abaixo.”
Retirar do simulado a elaboração do mapa de risco, item c);
Acredito com essas modificações, este módulo ficar com duração máxima de 04horas.
 

Módulo IV – poderia retirar o item 2) referente a elaborar o material de apoio (cartilha). Assim os competidores podem fazer esse módulo em 04horas também.

erwing
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestões para o Simulado  Empty Re: Duvidas e sugestões para o Simulado

Mensagem por ortega Sex Nov 20, 2015 2:55 pm

Boa tarde


 


Tivemos nosso tempo para citar melhorias, infelizmente neste momento não podemos realizar alteração. Somente correções do que está errado na questão. Ex: não tem resposta.


 


Houve um erro meu no modulo 3 era para colocar 6 horas, e no modulo 2 diminuir 15 min da elaboração da planilha de campo, mas penso que isto não interfere no andamento da aplicação da prova.


 
Realizem da forma acima.


 
Caso demore para responder me cobrem por e-mail.


 
Grato pela contribuição Erwin
ortega
ortega

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 45
Localização : Cianorte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestões para o Simulado  Empty Re: Duvidas e sugestões para o Simulado

Mensagem por ortega Sáb Nov 21, 2015 7:41 am

Não terminou o Módulo termina no outro dia, é uma previsão.
ortega
ortega

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 45
Localização : Cianorte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestões para o Simulado  Empty Re: Duvidas e sugestões para o Simulado

Mensagem por ortega Sáb Nov 21, 2015 8:02 am

Este simulado irá servir para vermos os erros nos módulos e CIS, e sugerirmos melhorias, pois no projeto teste ninguém sugeriu nada.


 


Vamos nos ajudar a realizar um trabalho bacana.


 


Conto com a contribuição de todos.
ortega
ortega

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 45
Localização : Cianorte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas e sugestões para o Simulado  Empty Re: Duvidas e sugestões para o Simulado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos