oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propostas de Prova

+2
Cleverson Silva
Alan Barriento...
6 participantes

Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Qua Abr 22, 2015 9:22 pm

Olá a Todos, conforme o e-mail que o Marcio Debner nos mandou, temos até o dia 15/05 para postarmos as nossas sugestões de prova, então criei este espaço para tal, peço que as sugestões sejam no formato PDF para que todos possam ter acesso.

Att...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty módulo de reparação de defeitos

Mensagem por Elias Arcanjo de Faria Seg Abr 27, 2015 5:41 pm

Boa tarde a todos.
Alan, você sabe informar se haverá a prova se reparação de defeitos no estadual?
Sobre a elaboração de uma nova proposta de prova o que os colegas acham de manter a mesma prova do nacional 2014, não sei se é possível mas penso ser uma proposta que já está adequada ao cis, a lista de materiais e que todos já veem treinando.



Um abraço.

Elias Arcanjo de Faria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Seg Abr 27, 2015 10:28 pm

Elias Arcanjo de Faria escreveu:Boa tarde a todos.
Alan, você sabe informar se haverá a prova se reparação de defeitos no estadual?
Sobre a elaboração de uma nova proposta de prova o que os colegas acham de manter a mesma prova do nacional 2014, não sei se é possível mas penso ser uma proposta que já está adequada ao cis, a lista de materiais e que todos já veem treinando.



Um abraço.
Olá Elias, no nacional não teve uma prova de reparação de defeitos, más teve uma prova de análise de defeitos, com os competidores apenas encontrando os defeitos, acho valido sim e estou contando com este módulo, porem vai depender da organização da OC se vamos ter os módulos de defeitos, ou se vamos criar um semelhante ao do nacional.

Em relação a prova ser igual a do nacional de 2014, nós não conseguiremos, pois foi utilizado os equipamentos KNX, e não teremos estes equipamentos na nossa etapa estadual por em quanto, porem penso eu que deveríamos sim realizar a prova em um nível semelhante ao do nacional, porem um pouco mais simplificado pois não temos o tempo de treinamento que um competidor do nacional tem, mas vamos estudar todas as propostas e sugestões de prova, para que o nível de nossa competição sege o mais alto possível.
Obs: a Lista de materiais já foi distribuída e não haverá alterações.

Att...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Proposta de prova da Unidade de Umuarama

Mensagem por Alan Barriento... Qui Abr 30, 2015 9:37 pm

Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Propostas de prova

Mensagem por Elias Arcanjo de Faria Ter maio 05, 2015 4:03 pm

Boa tarde a todos.
Alan, eu estou trabalhando na estruturação da proposta de prova e as duvidas vão surgindo:
Com relação aos materiais, serão só o que consta na lista do módulo 2 e módulo 3 da olípiada nacional 2014?
Notei que a prova que você elaborou, o módulo 3 consta canaleta de 50x50 fechada e não localizei nas listas de materiais.
Qual foi o tempo de prova do ultimo nacional para se fazer uma média?




Att

Elias Arcanjo de Faria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Propostas de prova

Mensagem por Elias Arcanjo de Faria Ter maio 05, 2015 5:35 pm

Olá Alan.
Mas uma duvida, do total de competidores no nacional 2014, você se lembra quantos conseguiram concluir os projetos testes?
Os competidores teriam que fazer todas as 5 programações do projeto teste módulo 3?







Um abraço.

Elias Arcanjo de Faria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Qui maio 07, 2015 8:17 pm

Elias Arcanjo de Faria escreveu:Olá Alan.
Mas uma duvida, do total de competidores no nacional 2014, você se lembra quantos conseguiram concluir os projetos testes?
Os competidores teriam que fazer todas as 5 programações do projeto teste módulo 3?







Um abraço.
Olá Elias, no nacional de 2014 em torno de 90% dos competidores montaram o módulo 2, 80% montaram o módulo 3 e 100% montaram o módulo 4.
Não foi necessário montar as 5 programações, foi sorteado apenas uma programação.

Att...

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Qui maio 07, 2015 8:45 pm

Elias Arcanjo de Faria escreveu:Boa tarde a todos.
Alan, eu estou trabalhando na estruturação da proposta de prova e as duvidas vão surgindo:
Com relação aos materiais, serão só o que consta na lista do módulo 2 e módulo 3 da olípiada nacional 2014?
Notei que a prova que você elaborou, o módulo 3 consta canaleta de 50x50 fechada e não localizei nas listas de materiais.
Qual foi o tempo de prova do ultimo nacional para se fazer uma média?




Att
Olá Elias, a lista de materiais a ser considerada foi encaminhada pelo Marcio Debner, com os materiais referentes aos módulos 2, 3 e 4, e realmente eu coloquei canaleta de 50x50mm pois me confundi, então podemos considerar canaleta de 80x80mm.
A prova do ultimo nacional foi Módulo 1; 1h, Módulo 2; 10h, Módulo 3; 6h e Módulo 4; 5h. Totalizando 22h de prova.
Porem a prova que eu mandei como proposta eu alterei as cargas horarias referente o nacional ficando Módulo 1; 1h, Módulo 2; 10h, Módulo 3; 7h e Módulo 4; 4h. Totalizando 22h também.

Qualquer duvida estou a disposição

Att...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Prazo Provas

Mensagem por Cleverson Silva Dom maio 10, 2015 9:02 pm

Pessoal nao esqueçam de postar até o prazo limite as propostas de provas para que, juntamente com o Alan, organizarmos o Workshop.

Cleverson Silva

Cleverson Silva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : SENAI CIC

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Vanderley Moreira Seg maio 11, 2015 2:55 pm

Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Olá Alan, se possível me envie a proposta de prova de sua unidade para meu e'mail, porque não recebi

Att"
Vanderley Moreira

Vanderley Moreira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2015
Localização : SENAI - Paranavaí

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Seg maio 11, 2015 9:17 pm

Vanderley Moreira escreveu:
Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Olá Alan, se possível me envie a proposta de prova de sua unidade para meu e'mail, porque não recebi

Att"
Vanderley Moreira


Olá Vanderley, já te encaminhei a proposta de prova, qualquer duvida estou a disposição.

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Seg maio 11, 2015 10:34 pm

BoA noite a todos sou de Santo Antonio da Platina e estou chegando agora, mas já estou preparando uma proposta de prova e enviarei até dia 15/ 05. Por gentileza se possível me enviar as propostas de provas sugeridas até agora e também me mande o endereço de email para que eu envie a nossa proposta de prova também.

Abraços,

Eliseu

ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Cleverson Silva Seg maio 11, 2015 10:37 pm

ELISEU DE SOUZA escreveu:BoA noite a todos sou de Santo Antonio da Platina e estou chegando agora, mas já estou preparando uma proposta de prova e enviarei até dia 15/ 05. Por gentileza se possível me enviar as propostas de provas sugeridas até agora e também me mande o endereço de email para que eu envie a nossa proposta de prova também.

Abraços,

Eliseu

Prezado Eliseu,

Me passe seu e-mail...

Cleverson Silva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : SENAI CIC

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Ter maio 12, 2015 8:58 am

Vanderley Moreira escreveu:
Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Olá Alan, se possível me envie a proposta de prova de sua unidade para meu e'mail, porque não recebi

Att"
Vanderley Moreira





Bom dia Alan, por gentileza me enviar a proposta de prova que você elaborou pois eu não recebi, por gentileza encaminhar no email:  eliseu.souza@pr.senai.br

ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Ter maio 12, 2015 9:01 am

Vanderley Moreira escreveu:
Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Olá Alan, se possível me envie a proposta de prova de sua unidade para meu e'mail, porque não recebi

Att"
Vanderley Moreira


Bom dia Alan, por gentileza se possível me enviar os modelos de provas pelo meu email:  eliseu.souza@pr.senai.br
Grato,
Eliseu

ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty proposta de prova

Mensagem por Elias Arcanjo de Faria Ter maio 12, 2015 3:38 pm

Cascavel está enviando proposta de prova ok.


Att

Elias Arcanjo de Faria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Encaminhamento

Mensagem por Alisson Jacon Ter maio 12, 2015 3:39 pm

Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Boa tarde Alan,

Poderia mandar pro meu email?

alisson.jacon@pr.senai.br

Alisson Jacon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Encaminhamento

Mensagem por Alisson Jacon Ter maio 12, 2015 3:42 pm

Alan Barriento... escreveu:Boa noite a todos, encaminhei nos e-mails disponíveis a proposta de prova da Unidade de Umuarama, estou no aguardo das demais propostas até o dia 15 de Maio, se alguém não recebeu a proposta no e-mail favor me avisar para eu estar re-enviando.

Qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Boa tarde Alan,

Poderia mandar pro meu email?

alisson.jacon@pr.senai.br

Alisson Jacon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2015
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Qua maio 13, 2015 7:04 pm

Cleverson Silva escreveu:Pessoal nao esqueçam de postar até o prazo limite as propostas de provas para que, juntamente com o Alan, organizarmos o Workshop.

Cleverson Silva


Boa noite professor Cleverson, eu já finalizei a proposta de prova e gostaría de enviar a vocês, porém eu não tenho o endereço de email para que eu possa enviar a proposta de prova.
 Meu email:  eliseu.souza@pr.senai.br

Att,

Eliseu



ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Fernando Chapieski Qui maio 14, 2015 5:37 pm

Boa tarde pessoal,

Já terminei a proposta de prova de Ponta Grossa, porém não consigo anexar aqui no forum, para quem devo enviar?

Abraços!
Att: Ferrnando Chapieski

Fernando Chapieski
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Qui maio 14, 2015 5:47 pm

Fernando Chapieski escreveu:Boa tarde pessoal,

Já terminei a proposta de prova de Ponta Grossa, porém não consigo anexar aqui no forum, para quem devo enviar?

Abraços!
Att: Ferrnando Chapieski
Olá Fernando pode encaminhar no meu e-mail que eu replico para os demais, alan.barriento@pr.senai.br

Se acontecer algum problema de envio com mais alguém favor encaminhar para o meu e-mail, pois o fórum não suporta alguns formatos de anexos e nem arquivos grandes.

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por bruno18predial Seg maio 18, 2015 10:03 pm

Boa noite caro Alan, novidade em relação à escolha da proposta de prova? 


att..


Bruno

bruno18predial

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/03/2015
Localização : Campo Largo

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Ter maio 19, 2015 1:35 pm

bruno18predial escreveu:Boa noite caro Alan, novidade em relação à escolha da proposta de prova? 


att..


Bruno
Olá Bruno, as unidades que realizaram uma sugestão de prova foram;

Eliseu de Souza (Santo Antônio da Platina)
Anderson Graciano de Oliveira (Campo Mourão)
Elias Arcanjo de Faria (Cascavel)
Cleverson Carvalho da Silva (Curitiba)
Peterson Luiz Kravetz (Campo Largo)
Fernando Jose Chapieski (Ponta Grossa)
Alan Barriento (Umuarama)


Obs: Se alguém me encaminhou a proposta de prova e o nome não esta na lista acima favor entrar em contato comigo, e se alguém não recebeu alguma dessas propostas também entrar em contato comigo para eu estar enviando. (alan.barriento@pr.senai.br)




Então temos 7 propostas de prova, algumas dessas propostas não estão completas, contendo apenas 1 ou 2 módulos, porem todas serão analisadas.


Eu estarei analisando todas as propostas, e até o dia 18 de Junho estarei dando um retorno para todos os que me encaminharam as suas propostas, e estarei sugerindo algumas alterações, depois destas alterações realizadas teremos as 7 propostas finalizadas e vamos começar a trabalhar com o sistema de avaliação, estou tentando organizar workshop para tratarmos deste assunto.


Depois que definirmos alguns itens da avaliação vamos juntar as 7 propostas de prova e formar uma só, espero conseguir isso até setembro, assim os competidores terão praticamente 3 meses para treinar a situação de prova final.


Lembrando que esta proposta de prova será alterada pelo menos 30% no dia da competição.





Att...


Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Ter maio 19, 2015 8:29 pm

Boa noite Alan, eu ainda não recebi a proposta de prova de Curitiba.

No aguardo,

Eliseu

eliseu.souza@pr.senai.br

ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Alan Barriento... Qua maio 20, 2015 9:21 pm

ELISEU DE SOUZA escreveu:Boa noite Alan, eu ainda não recebi a proposta de prova de Curitiba.

No aguardo,

Eliseu

eliseu.souza@pr.senai.br

Boa noite, acabei de te encaminhar no e-mail Eliseu, qualquer duvida estou a disposição...

Att...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por ELISEU DE SOUZA Sex maio 22, 2015 5:36 pm

Boa tarde Alan, já recebi a proposta de prova de Curitiba, fico agradecido pelo apoio,

Abraços,

Eliseu

ELISEU DE SOUZA

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por bruno18predial Sex maio 22, 2015 7:28 pm

Alan Barriento... escreveu:
bruno18predial escreveu:Boa noite caro Alan, novidade em relação à escolha da proposta de prova? 


att..


Bruno
Olá Bruno, as unidades que realizaram uma sugestão de prova foram;

Eliseu de Souza (Santo Antônio da Platina)
Anderson Graciano de Oliveira (Campo Mourão)
Elias Arcanjo de Faria (Cascavel)
Cleverson Carvalho da Silva (Curitiba)
Peterson Luiz Kravetz (Campo Largo)
Fernando Jose Chapieski (Ponta Grossa)
Alan Barriento (Umuarama)


Obs: Se alguém me encaminhou a proposta de prova e o nome não esta na lista acima favor entrar em contato comigo, e se alguém não recebeu alguma dessas propostas também entrar em contato comigo para eu estar enviando. (alan.barriento@pr.senai.br)




Então temos 7 propostas de prova, algumas dessas propostas não estão completas, contendo apenas 1 ou 2 módulos, porem todas serão analisadas.


Eu estarei analisando todas as propostas, e até o dia 18 de Junho estarei dando um retorno para todos os que me encaminharam as suas propostas, e estarei sugerindo algumas alterações, depois destas alterações realizadas teremos as 7 propostas finalizadas e vamos começar a trabalhar com o sistema de avaliação, estou tentando organizar workshop para tratarmos deste assunto.


Depois que definirmos alguns itens da avaliação vamos juntar as 7 propostas de prova e formar uma só, espero conseguir isso até setembro, assim os competidores terão praticamente 3 meses para treinar a situação de prova final.


Lembrando que esta proposta de prova será alterada pelo menos 30% no dia da competição.





Att...


Alan Barriento

Obrigado pela atenção Alan

Att..

Bruno

bruno18predial

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/03/2015
Localização : Campo Largo

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Votação da Proposta de prova

Mensagem por Alan Barriento... Qui Jun 18, 2015 7:22 pm

Boa Noite a todos, eu analisei todas as provas que recebi, percebi que tem algumas provas com alguns materiais que não poderão ser usados, algumas provas não estão completas, e algumas contem pequenos detalhes que precisam ser corrigidos.
Então como temos algumas provas com apenas um ou dois módulos, eu estou montando algumas sugestões de prova com um pedaço de cada sugestão, para podermos fazer uma votação e escolher a prova definitiva o quanto antes.

Espero conseguir terminar de montar as sugestões ainda na próxima semana e postar as mesmas para votação.

Estamos no aguardo de novas informações sobre a Olimpíada do Conhecimento, porem em quanto não chega nenhuma orientação nova, nós vamos realizar nosso trabalho da melhor maneira possível e tocar adiante.

Grande abraço a todos...

Alan Barriento

Alan Barriento...

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : SENAI Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de Prova Empty Re: Propostas de Prova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos