oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definição dos Projetos Teste #05CAD

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Teste - OC2015 ESTADUAL

Definição dos Projetos Teste #05CAD Vote_lcap0%Definição dos Projetos Teste #05CAD Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Definição dos Projetos Teste #05CAD Vote_lcap0%Definição dos Projetos Teste #05CAD Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 
Votação encerrada

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por dalton.kai@PR Seg Abr 13, 2015 7:36 pm

Prezados avaliadores,


Boa noite. Conforme comunicado pela coordenação da OC2015 sobre os projetos testes da modalidade de Desenho Mecânico CAD, temos a opção de que cada Unidade possa apresentar uma proposta, ou, a apresentação de uma única proposta de todo o grupo para o projeto teste de 2015. 

 
A data limite para apresentação da proposta será até 15/Maio/2015. 
 
Conforme e-mail: "É importante que a nova proposta esteja adequada ao novo descritivo de 2014 e infraestrutura, e com isto, tenhamos evolução ainda maior entre as Unidades e na ocupação referente a última edição nacional ao qual obtivemos a 3° colocação. Lembro que estas questões deverão ser todas discutidas através do fórum. Portando a participação de todos no fórum é muito importante.".



Vou criar uma enquete e aguardo a votação.


Sds.


Dalton Alexandre Kai, MSc.
Avaliador Desenho Mecânico CAD #05CAD
Senai

dalton.kai@PR

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : SENAI CIC

Ir para o topo Ir para baixo

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Re: Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por dalton.kai@PR Seg maio 04, 2015 1:05 pm

Prezados avaliadores,

Boa tarde. A partir do resultado negativo da enquete para as duas opções sugeridas pela coordenação da Olimpíada do Conhecimento/PR, fica definido que: as propostas de prova devem ser encaminhadas até o dia 15/Mai.

As propostas de prova consistem em um jogo inteiro, ou seja, provas de Modelagem e Detalhamento (M1), Projeto de Produto e Simulação Dinâmica (M2), Modificação de Equipamento (M3), Modelo Físico (M4), Sistemas Soldados (M5), Estrutura e chapas (M6). Os avaliadores devem seguir orientações passadas nas postagens anteriores e documentos fornecidos.

Sds.


Dalton Alexandre Kai, MSc.
Avaliador Desenho Mecânico CAD #05
Senai

dalton.kai@PR

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : SENAI CIC

Ir para o topo Ir para baixo

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Re: Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por Everson Buch Sex maio 15, 2015 11:15 am

Bom dia,
Desculpem minha ausência, mas infelizmente os meus compromissos aqui na unidade me ausentaram no ultimo mês dos trabalhos da OC.

Tenho umas dúvidas referente ao projeto teste: eu não posso apresentar uma proposta para um módulo específico? Sou obrigado a apresentar para todos os módulos?

Em cima dos projetos teste nós ainda poderemos sugerir modificações?

Att.
Everson

Everson Buch

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Araucária

Ir para o topo Ir para baixo

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Re: Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por dalton.kai@PR Sex maio 15, 2015 11:52 am

Bom dia, Everson.

A apresentação de todos os módulos conforme orientação passada anteriormente. 

Caso não hajam propostas de provas até a data de hoje. Irei sugerir a coordenação da OC/PR que os projetos testes sejam realizados por empresa terceira ou que as provas sejam realizadas por todos os avaliadores em alguns encontros.

Sds.

Dalton Kai

dalton.kai@PR

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : SENAI CIC

Ir para o topo Ir para baixo

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Re: Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por Everson Buch Sex maio 15, 2015 11:58 am

Obrigado pelo retorno rápido Dalton,

infelizmente eu havia iniciado uma proposta para um módulo e ia sugerir que nesta mesma proposta fizéssemos outros módulos também, mas não abrangeria todos os módulos.

Desta forma não conseguirei terminar, por isso perguntei se só seriam aceitas propostas para todos os módulos.

Hoje ainda vou trabalhar em cima disso, mas dificilmente conseguirei finalizar.

Abraços.
Everson Buch

Everson Buch

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2015
Localização : Araucária

Ir para o topo Ir para baixo

Definição dos Projetos Teste #05CAD Empty Re: Definição dos Projetos Teste #05CAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos