oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Vindas

2 participantes

Ir para baixo

Boas Vindas Empty Boas Vindas

Mensagem por EVERTON TAQUES Qui Mar 19, 2015 2:55 pm

Boa tarde avaliadores, sejam bem vindos ao maior evento educacional e profissional mundial, nossa OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO, este tópico fica destinado a apresentação de nossa equipe de trabalho, qual tem a missão avaliar e escolher o melhor representante do nosso estado no próximo nacional em 2016. Nosso foco é extremamente agora em nosso estadual 2015 em Curitiba.

Segue um pouco do Everton.

Meu nome é Everton Luiz Taques, trabalho no sistema a quase 6 anos no setor da Metalmecânica na unidade de Ponta Grossa, participei da minha primeira Olimpíada em 2011 em Tornearia CNC onde meu aluno ficou em 3° lugar, no ano de 2012 treinei e levei nosso aluno em Mecânica de Manutenção para o nacional em São Paulo onde ficou em 5° lugar, em 2013 fui o avaliador líder da fase estadual onde obtivemos o 1° lugar, 2014 nacional em Belo Horizonte nosso aluno ficou em 3° lugar, e eu fui eleito pelos colegas como novo avaliador líder no nacional para 2016. Atualmente estou com a responsabilidade de treinar e desempatar os alunos de São Paulo e Minas para escolher o representante do Brasil em Mecânica Industrial na Worldskills 2015, em agosto na cidade de São Paulo.
Confesso que sou um apaixonado pela Olimpíada, cada vez mais este amor aumenta.

Desde já estou a disposição para apoiar os demais avaliadores e tornar novamente um sucesso nossa ocupação neste evento.

Um grande abraço

 
Atenciosamente,
 
Everton Luiz Taques
 Ponta Grossa - PR
(42) 3219-4900 Ramal 4918 / 4912
Celular (42) 9933-5818
EVERTON TAQUES
EVERTON TAQUES

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 44
Localização : PONTA GROSSA

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Boas vindas

Mensagem por Ademilson Qui Mar 19, 2015 4:57 pm

Boa tarde
Desejo a todos boas vindas e vamos lá, competir é saudável, e faz bem, Á todos desejo felicidades.

Ademilson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Boas Vindas

Mensagem por lucas.silva@pr.senai.br Qua Mar 25, 2015 3:51 pm

Senhores,

Meu nome é Lucas Cândido da Silva, em 2013 tive a oportunidade de participar como competidor da OC fase Estadual, logo fiz processo seletivo e hoje faço parte do corpo de técnicos da unidade de Francisco Beltrão já fazem 1 ano e 6 meses, atuando na área de Metalmecânica, em cursos Técnicos, qualificação e aprendizagem industrial.
Tenho orgulho de falar que a OC  foi um divisor de águas tanto em minha vida profissional, como na pessoal e neste ano tenho a oportunidade de participar como avaliador e levar também um competidor aqui da unidade.
Gostaria de saber se ja temos previsão para data da reunião da adequação das provas, e também as datas da OC 2015.



Grande Abraço,

lucas.silva@pr.senai.br
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Boas Vindas

Mensagem por Lucas Cândido da Silva Qua Mar 25, 2015 4:01 pm

Senhores, 
Agora efetuei o cadastro ficará mais fácil a comunicação.


Abraço,
 
Lucas Cândido da Silva
Técnico de ensino
Senai
Francisco Beltrão - PR

Fone: +55 (46) 3520-5566

Lucas Cândido da Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 30
Localização : Francisco Beltrão

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Re: Boas Vindas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos