oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Grazieli Pires - Cianorte Qua Mar 18, 2015 7:36 pm

Boa tarde caros colegas.

Como sou caloura nessa categoria da Olimpíada do Conhecimento, já tive envolvimento com a Olimpíada em treinamentos e chefe de equipe, porem não como avaliadora espero que tenhamos um fórum movimentado e que possa tirar todas as duvidas que tenho ou que possam surgir durante o período. 

 Apresentação Icon_biggrin Apresentação Icon_biggrin

Grazieli Pires - Cianorte
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Andrea Meneghetti Zatta Qui Mar 19, 2015 3:07 pm

Olá Grazieli!

Também faço parte dessa modalidade e estou com a expectativa alta !Vamos com certeza fazer um fórum movimentado e esclarecer muitas duvidas ao longo do processo!

Andrea Meneghetti Zatta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 52
Localização : Unidade Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentacão

Mensagem por Aparecida S de Lima Seg Mar 30, 2015 1:22 pm

Boa tarde á todos.

Também quero me apresentar á todos que não me conhece, estou nesta modalidade desde que ela mudou para Tecnologia da Moda em 2012.

 Meu nome: Aparecida, mais toda Aparecida se chama de Cida pode ficar à-vontade para fazer o memo.

 A minha área de atuação no Curso do SENAI e modelagem e costura estava fora de sala aula, pois estava trabalhado em outro projeto. Agora estou retornando para sala de aula.

Quando falo da ocupação gosto de sempre dizer que ficou próximo da linha afatiaria.

Estou disponível para ajudar no que for possível.

 

Cida

Aparecida S de Lima
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos