oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida geral

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida geral Empty Dúvida geral

Mensagem por Luis Hoinski Sex Nov 13, 2015 5:12 pm

O projeto deve ser seguido em todos os seus detalhes, mesmo o competidor conhecendo um método possivelmente melhor de se resolver o problema?

O competidor pode fazer da melhor forma que conhece, mesmo que fuja um pouco da especificação do projeto? Neste caso o competidor não seguiria o projeto em sua totalidade e assume o risco propondo tal melhoria, ou ainda, correção de eventuais falhas no projeto.

Sobre esta postura, é possível de ser aceitável pelos avaliadores caso a alteração/correção seja vista como melhoria no projeto?

Luis Hoinski

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2015
Localização : Senai Portão

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida geral Empty Re: Dúvida geral

Mensagem por TiagoN Seg Nov 16, 2015 3:24 pm

Olá Luis,
Toda melhoria e sugestões de alterações podem ser enviados a mim a fim  de resolver qualquer correção, mas não cabe ao competidor realizar essas mudanças na hora da prova.

Se esse método que o competidor saiba, estiver fiel ao que estiver proposto no projeto teste em todos os detalhes pode sim. Mas todo o critério de avaliação será em cima do que esta no projeto teste. Se o competidor sair do que esta sendo proposto perderá nota.

Para que a avaliação no dia da competição seja justa, preciso que todos sigam o que esta no projeto, não havendo assim possibilidade pra um que o outro não teve.

Veja se possui mais dúvidas, e vamos discutindo !

TiagoN

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : Quatro Barras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos