oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamentos de mensuração

2 participantes

Ir para baixo

Equipamentos de mensuração Empty Equipamentos de mensuração

Mensagem por Ricardo Demetrechen Sáb Jul 25, 2015 8:56 pm

Quais modelos e marca serão utilizados nas mensurações que serão realizadas na Olimpíada do Conhecimento?
Ricardo Demetrechen
Ricardo Demetrechen

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos de mensuração Empty Re: Equipamentos de mensuração

Mensagem por Rodrigo Maschio de Freita Dom Jul 26, 2015 4:50 pm

Boa tarde; Pessoal

Ortega/Erwin

Seguinte aqui na unidade de Dois Vizinhos, temos apenas dois equipamentos de mensuração, Luxímetro e um DOS-500 dosímetro de ruído, que nem consta na lista, para o treinamento do competidor estou utilizando emprestado na unidade de Pato Branco, como faremos neste caso para proporcionar uma competição limpa, transparente e com condições para todos os competidores? outra situação como em alguns tópicos do fórum, foi postado como será a padronização dos equipamentos, sendo que equipamentos de mensuração dependendo da marca aponta variações... colegas concordam comigo?

sobre os equipamentos da lista vou verificar com as unidades aqui do Sudoeste, pois como só vai um competidor aqui da região posso conseguir os instrumentos para mensuração - porém como ouvimos na semana pedagógica o SENAI não está calibrando mais os equipamentos de mensuração para fins didáticos.

fico no aguardo.
Rodrigo Maschio de Freita
Rodrigo Maschio de Freita

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 37
Localização : Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos