oc2015pr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES

2 participantes

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES Empty ORIENTAÇÕES

Mensagem por TiagoN Qui Jul 23, 2015 10:32 am

Prezados, bom dia !

Vou reservar este espaço para atualizar informações e para postar orientações da etapa estadual.

Tive o privilégio de conhecer cada um de vocês pessoalmente, e agora vou orientá-los na modalidade TI - Soluções de Software.
Aos que não tiveram a oportunidade de participar da vídeo conferencia do dia 16/07, o Márcio enviou para o e-mail dos participantes o conteúdo da vídeo.

Além disso, foi me dada uma nova atribuição pelo DR, vou ser o Avaliador Líder da modalidade.

Diante dessa nova atribuição vou precisar acompanhar todos os detalhes de perto, além de organizar a nossa competição e as avaliações.

Já posso adiantar que estamos nos planejando para quatro dias de provas, com duração mínima de 20 horas e no máximo 22 horas.
Vou estar organizando esta semana o tempo de duração das avaliações.

Peço que se atenham aos descritivo da ocupação, e utilizem os softwares de acordo com a ocupação. Mais adiante estarei fazendo um pente fino nos programas que serão utilizados e postarei aqui no fórum.

Outro ponto importante, toda discussão deverá ocorrer aqui pelo fórum, qualquer outro meio não será considerado oficial, exceto para troca de arquivos e informações adicionais via e-mail. Mas lembrem-se, o foco é o fórum !

Como somente as propostas de Quatro Barras e Londrina foram enviadas, o projeto teste será baseado nelas, ambas precisarão de ajustes e adequações para se tornar um projeto só. Para alinharmos, reservei na minha agenda tempo para se dedicar, tenho que enviar ao Márcio até dia 30/07. Até lá vamos discutindo e alterando a proposta.

Amanhã estarei no período manhã/tarde para começar a se dedicar ao projeto teste. Conto com a colaboração de todos ! No restante da semana que vem estarei grande parte do tempo a tarde e pela manhã também.

Vão postando que vou unindo vocês na discussão.

Em relação aos competidores, preciso que me informem se há adventistas do sétimo dia, pois terei que adequar os dias de competição para que participem também. Como ocorrerá ao sábado, vou ter que remanejar a prova deles durante os outros dias da competição de forma que não sejam prejudicados, e tenham o mesmo tempo que os demais para realização da prova. 

No mais, ótimo treinamento a todos e vamos nos dedicar nessa competição !

Grande abraço !

TiagoN

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : Quatro Barras

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES Empty Re: ORIENTAÇÕES

Mensagem por Willian Pedroso Sex Jul 24, 2015 1:47 pm

Boa tarde, 

Fiquei muito contente de ter recebido todos vocês em Londrina, e que foi muito produtivo o nosso encontro. Espero que encontros iguais o da ultima semana aconteça com frequência. 

Gostaria de parabenizar o nosso amigo Tiago, que irá estar a frente como Avaliador Líder da modalidade. Deixo aqui meu apoio para o que precisar, mesmo por que, fui nomeado como Avaliador Adjunto, que pelo estatuto da Olimpíada é um braço direito do Avaliador Líder. 

Seria muito importante que todos os Avaliadores começassem a interagir com mais frequência no fórum, creio que agora que nós conhecemos pessoalmente, isso ficará mais fácil.  

Tiago, aguardo contato para discutirmos como iremos proceder na montagem da Proposta final.

Abraço.

Willian Pedroso

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos